terça-feira, 14 de outubro de 2014

Decortinas CORTINAS E PERSIANAS SOB MEDIDA Travessa dos Bandeirantes, 172 ( sala 4 ) Centro - Boituva - SP

Travessa dos Bandeirantes, 172 ( sala 4 )
Centro - Boituva - SP
e-mail: danieldecortinas@hotmail.com
facebook.com/decortinasboituva
tel: (15) 3363-4407 / 99758-0947 / 98115-4575
DECORTINAS BOITUVA esta localizada na Rua. Travessa Bandeirantes, 172 no Centro de Boituva, SP e oferece os seguintes serviços e produtos..
Cortinas e Persianas Sob Medidas para  decorar o ambiente de sua casa, empresa ou escritório.
( Orçamento sem Compromisso )
Faça-nos uma visita ou entre em contato pelos telefones na pagina descrito!
 
Curta nossa pagina no 
 facebook.com/danieldecortinas
(((Localização)))
Decortinas
CORTINAS E PERSIANAS SOB MEDIDA
Travessa dos Bandeirantes, 172 ( sala 4 )
Centro - Boituva - SP
e-mail: danieldecortinas@hotmail.com
facebook.com/decortinasboituva
tel: (15) 3363-4407 / 99758-0947 / 98115-4575
*********************************
Oferece
Fique bem informado
DIGA NÃO AS DROGAS E A VIOLÊNCIA!

SANTA FILOMENA – CENTRO – EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS NO 1º CRIME DO ANO

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há um dia
*O primeiro homicídio do ano em Santa Filomena e o 67º na região do Araripe, foi registrado por volta das 08:00 da manhã desta quarta-feira, 08/10, no centro da cidade. Segundo a polícia a vítima identificada por Eraldo Delmondes da Cruz, de 43 anos, estava sentada na porta da casa de sua mãe, quando foi surpreendido por elementos se passando por policiais que chegaram em um veículo Fiat Strada cor prata e abriram fogo, atingindo a vítima com pelo menos 07 disparos de pistola calibre 380, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia a vítima foi atingida n... mais »

Operação policial em Campo Alegre de Lourdes prende sete com armas, drogas e senhas bancárias

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há um dia
[image: armas e drogas campo alegre 640x360 Operação policial em Campo Alegre de Lourdes prende sete com armas, drogas e senhas bancárias]*Uma operação policial realizada em Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, culminou com a prisão de sete pessoas. Os acusados estavam de posse de armas, drogas e senhas bancárias.* *O foco da operação, realizada em conjunto entre a 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/5º Pelotão de Campo Alegre, do Grupo de Operações Rurais, CIPE/Caatinga e Polícia Civil, foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão emitidos pelo juiz da ...mais »

Ex-detento lançará livro sobre sua rotina dentro da Penitenciária de Juazeiro

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há um dia
[image: exdetento Ex detento lançará livro sobre sua rotina dentro da Penitenciária de Juazeiro]*Um ex-detento vai contar, em livro, tudo o que viveu num presídio. Marcos Sant’anna produziu sua obra dentro da Penitenciária de Juazeiro. O livro ‘As cartas de um detento’ será lançado nos dias 14 e 15 de outubro, no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Esta semana, ele apresentou o trabalho ao diretor-presidente da faculdade, Rinaldo Remígio.* *‘As cartas de um detento’ mostra de maneira menos convencional a vida de um presidiário. Segundo Marco... mais »

Policiais militares apreendem arma de fogo e evitam homicídio em Petrolina

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há um dia
*Policiais Militares do 5° BPM durante patrulhamento perceberam dois indivíduos em atitude suspeita, próximo à praça do Bairro Mandacaru, em Petrolina, que ao perceberem a aproximação da polícia, os homens tentaram fugir se livrando de um revólver calibre 38. O indivíduo identificado como B.S.C., residente no Bairro São Joaquim, assumiu ser o dono da arma de fogo e estava esperando um desafeto passar naquele local para matá-lo, por vingança. O mesmo informou também que já havia praticado um homicídio na companhia de J.C.S. Ambos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia... mais »

Equipe "Malhas da Lei" prende integrante do PCC no Bairro José e Maria, em Petrolina

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há um dia
*A equipe "Malhas da Lei" prendeu no Bairro José e Maria, em Petrolina um homem acusado de ser integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa do estado de São Paulo que atua em todo o país. E.J.S., de 42 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo informações da Polícia Civil, o mandado de prisão por tráfico de drogas é oriundo da comarca de Porto Velho-RO. Na vasta ficha criminal do acusado, a polícia constatou que ele fazia parte do PCC, e após ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, E.J.S. foi recolhido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes,... mais »

O DESTAQUE DA SEMANA: Polícia Civil deflagra Operação Sem Fronteiras e apreende cerca de 13kg de Pasta Base de Cocaína em Petrolina

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há 4 dias
*Dez policiais participaram nas primeiras horas da madrugada de hoje (08), da Operação Sem Fronteiras deflagrada pela Polícia Civil em Petrolina. Na ação foram apreendidos quase 13 Kg de pasta base de cocaína que vinha sendo transportada da cidade de São Paulo para o interior de Pernambuco e dois suspeitos. De acordo com a Delegada Francisca Polyanna Neri, que coordenou a operação, a polícia recebeu denuncias anônimas que um veículo estava vindo do Estado de São Paulo para Petrolina transportando uma grande quantidade de droga. “O veículo vinha de São Paulo por estradas menos movim... mais »

Policiais militares da ROCAM do 5º BPM apreendem arma de fogo e droga em Petrolina

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há 4 dias
*Por volta das 09h45 desta quinta-feira (09), policiais militares da ROCAM do 5º BPM, com apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), no Bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, abordaram J.L.R., de 44 anos, encontrando em sua posse 44 gramas de cocaína e 01 revólver de Marca Taurus, calibre 38, carregado com 06 munições intactas e 01 sobressalente. Ao ser questionado sobre o porte ilegal da arma, o imputado afirmou que estava sendo ameaçado de morte por uma pessoa conhecida como “Cleiton”, e sobre a droga alegou ser usuário. Diante do fato, o imputado, juntamente com a arm... mais »

Policiais militares do GATI do 5º BPM apreendem maconha durante abordagem em Petrolina

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há 4 dias
*Por volta das 00h30 desta quinta-feira (09), durante rondas no Bairro João de Deus, em Petrolina, policiais militares do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), abordagem K.B.S., de 30 anos, o qual encontrava-se em atitude suspeita. Durante a abordagem foi apreendido em poder do mesmo aproximadamente 88 gramas de maconha embaladas em uma sacola plástica dentro de sua vestimenta. Diante da situação, o referido indivíduo foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia Polícia Civil de plantão onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.* *Ascom 5º BPM/PMPE*

Polícia Militar apreende 41 kg de maconha em Belém do São Francisco-PE

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há 4 dias
*Policiais militares apreenderam um carregamento de 41 Kg de maconha, divididos em 41 tabletes de 1 Kg nessa quarta-feira (08), em Belém do São Francisco-PE. A apreensão da droga ocorreu durante a realização da "Operação Risco Zero", após abordagens na zona rural de Belém do São Francisco. As drogas estavam escondidas em um veículo abandonado. Os responsáveis pelas drogas fugiram, e até o fechamento desta edição não foram localizados pela polícia. Os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco, junto com o veículo. * *Ascom 1ª CIPM/PMPE*

Comunicação do Vale do São Francisco fica sem a voz de Zé Cachoeira

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há 4 dias
*A comunicação do Vale do Vale do São Francisco perdeu um de seus nomes mais conhecidos. Morreu na manhã de hoje (09) o locutor Pedro Thomás Filho, o Zé Cachoeira, aos 81 anos. Conhecido no meio radiofônico como “Voz do Trovão”, Zé Cachoeira passava por sérios problemas de saúde e vinha internado. Ele passou pela Emissora Rural e há 18 anos apresentava um programa na Grande Rio AM, aos finais de semana – o ‘Clube do Trabalhador’. Cachoeira dizia que era “um cabra que nunca morreu e nem tinha inveja de quem morre”. Natural de Serra Talhada-PE, no Pajeú, o locutor será enterrado em P... mais »

Polícia investiga estupro de criança de 12 anos em Cabrobó-PE

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há 4 dias
*A Polícia Civil de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, já tem uma lista com os nomes dos suspeitos de estuprar uma criança de 12 anos de idade na última segunda-feira (06). Segundo as informações, o crime aconteceu depois que a menina saiu de uma festa na Ilha de Assunção. A vítima contou à polícia que tomou uma bebida entregue por uma pessoa desconhecida e só acordou próximo à sua casa. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde o estupro foi constatado.* *Imagem: Google* *Fonte: Blog do Carlos Britto*

Homem é morto a golpes de faca no quintal da própria residência em Araripina-PE

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há uma semana
*O Crime aconteceu Na Travessa Leste, Vila Serrania II, no município de Araripina, Região do Araripe no alto sertão pernambucano. Segundo informações da polícia, a vítima e o suspeito de ter cometido o crime teriam uma rixa antiga, e de acordo com o relato de testemunhas, tal suspeito se dirigiu até a residência da vítima onde ocorreu uma discussão. Logo em seguida, vizinhos encontraram já sem vida caído no quintal da casa, o corpo da vítima identificada apenas pelo nome de Paulo, aparentando 40 anos de idade, apresentando várias perfurações típicas de arma branca (faca peixeira). ... mais »

Jovem de 17 anos é morto à bala após se envolver em confusão em casa noturna de Ipubi-PE

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há uma semana
*O crime aconteceu na Rua principal do Bairro Jardim Siqueira, em frente ao Auto Posto Ouro Branco, na cidade de Ipubi, Região do Araripe no alto sertão pernambucano. De acordo com informações da polícia, Reginaldo de Souza Silva, mecânico, solteiro de 17 anos, teria se envolvido em uma briga durante uma festa no interior de uma casa noturna da cidade e após o fato deixou o local. Momentos depois, a vítima acabara de estacionar sua motocicleta Honda CG-150 de cor azul, sem placa, próximo a rua onde reside, quando fora surpreendido por um indivíduo em outra moto Honda Fan de cor vin... mais »

Operação envolvendo as polícias militares de Pernambuco, Piauí e Bahia erradica 20.000 pés de maconha e apreende 3 armas de fogo

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há uma semana
*Em uma operação conjunta entre policiais militares da ROCAM do 5º BPM (PMPE), Força Tática (PMPI) e GOE (PMBA), resultou na erradicação de 20.000 pés de maconha, além da apreensão de 21,5 kg de maconha pronta para o consumo, 03 armas de fogo, 01 prensa e 02 imputados, no Povoado de Luiz Viana, zona rural de Casa Nova-BA. Toda a maconha foi queimada no local. Uma parte do plantio, todos os objetos e as pessoas envolvidas foram entregues na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.* *Ascom ROCAM/5º BPM/PMPE*

Policiais militares do GATI do 5º BPM erradicam uma pequena plantação de maconha no Bairro Dom Avelar, em Petrolina

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há uma semana
*Após denúncia anônima, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 5° BPM, por volta das 16h30, localizou um pequeno plantio de maconha com 20 pés pesando aproximadamente 500g, no quintal de uma casa no Bairro Dom avelar, zona urbana de Petrolina. Travava-se de uma casa abandonada e ninguém foi preso. A droga foi entregue na Delegacia de Polícia Civil onde serão realizadas investigações no intuito de se buscar a identificação dos responsáveis pelo cultivo da droga.* *Ascom 5º BPM/PMPE*

Policiais militares do 5º BPM realizam a prisão de mais um alvo prioritário

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há uma semana
*Policiais militares do 5º BPM, pertencentes à Operação Polígono, após o recebimento de denúncia, prenderam F.S.L., de 33 anos, o qual estava foragido da Justiça do estado da Bahia e encontrava-se escondido no Acampamento Divisa, na PE 647. O foragido foi apresentado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais pertinentes ao caso. Pelo grau de periculosidade desse indivíduo, ele é considerado, pelas polícias, como sendo um alvo prioritário. * *Ascom 5º BPM/PMPE*

Suspeitos de integrar quadrilha de assaltos a bancos são presos durante operação policial em Petrolina

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há uma semana
*Em operação conjunta entre equipes do Gati do 5° BPM, Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), "Malhas da Lei" e Polícia Civil da Bahia, culminou com a prisão de três elementos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas. Os acusados C.A.F., de 29 anos (foragido da Justiça), E.O.N., de 18 anos e J.E., o "Amarelinho", de 19 anos, foram detidos. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 953 gramas de maconha, quatro gramas de cocaína, quatro gramas de crack, cinco bananas de dinamite e mais R$ 1.849,00 em espécie, além de dois detonadores. Segundo informações policiai... mais »

Mulher ateia fogo em sua casa e no próprio marido em Juazeiro-BA

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há 2 semanas
*Segundo informações, uma mulher ateou fogo na sua casa e no próprio marido. O fato aconteceu na Rua Nova Perpétua no Bairro Alagadiço, próximo do estádio Adauto Moraes. O SAMU foi acionado para socorrer à vítima, assim como os bombeiros para controlar o fogo na residência. * *Fonte: Blog do Geraldo José*

Homem é morto a golpes de faca no Bairro Idalino Bezerra, em Petrolina

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há 2 semanas
*O crime ocorreu nessa sexta-feira (26), quando um homem foi morto com várias facadas no pescoço e no tórax, no Bairro Idalino Bezerra, em Petrolina. O fato ocorreu nas proximidades de um bar na Avenida Principal do citado bairro. De acordo com testemunhas, a vítima João Monteiro Neto estava bebendo no referido bar, e pouco tempo após ocorreu o crime. Até o fechamento desta edição não tivemos informações acerca da motivação ou autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.* *Ascom 5º BPM/PMPE/Imagem: Google*

Teto de escola desaba e fere alunos na Agrovila Massangano, em Petrolina

CoronelemCoronel e as Noticias Policiais - Há 2 semanas
*Na manhã deste sábado (27), o teto da Escola Irmã Luiza Gomes, na agrovila Massangano, em Petrolina, cedeu durante atividades escolares. Nove crianças tiveram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Universitário (antigo HUT), sendo atendidas e liberadas em seguida. A Prefeitura de Petrolina, por intermédio da Secretaria de Educação, está acompanhando e prestando atendimento às crianças e suas famílias. O prédio foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, até que sejam feitas as devidas verificações. * *Ascom PMP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário