terça-feira, 14 de outubro de 2014

Usinagem Coelho Serviços de Torno, Fresa Solda e Manutenção Industrial Rua dos Lavradores, 34 Centro - Boituva, SP tel: (15) 3363-2881 / 99751-9009

Rua dos Lavradores, 34
Centro - Boituva, SP
tel: (15) 3363-2881 / 99751-9009
Usinagem Coelho esta localizada na Rua dos Lavradores, 34 no Centro de Boituva, SP e oferece os seguintes serviços..
Serviços de Torno, Fresa, Solda e Manutenção Industrial.
Faça-nos uma visita ou entre em contato pelos telefones na pagina descrito!

(((Localização)))
Usinagem Coelho
Serviços de Torno, Fresa
Solda e Manutenção Industrial
Rua dos Lavradores, 34
Centro - Boituva, SP
tel: (15) 3363-2881 / 99751-9009
*********************************
Oferece
Fique bem informado
DIGA NÃO AS DROGAS E A VIOLÊNCIA!

Magno Malta anuncia Frente Parlamentar Mista Contra Legalização das Drogas

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 15 minutos
Geraldo Magela/Agência Senado O senador Magno Malta (PR-ES) disse há pouco ter o apoio dos integrantes da Frente Parlamentar Mista da Família — segundo ele, com cerca de 75 senadores e 400 deputados federais — para a instalação da Frente Parlamentar Mista Contra a Legalização das Drogas no Brasil. Ele fez o anúncio durante a sexta audiência pública da Comissão de Direitos Humanos (CDH) sobre a legalização do uso de maconha para fins terapêuticos ou recreativos. A partir dessa frente vamos aprofundar o debate e não vamos aprovar [o projeto] a toque de caixa, pois estão querendo apro... mais »

Elemento troca tiros com a Romucam e é preso em pela GCM de Taboão da Serra

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 15 minutos
Um elemento foi preso após uma troca de tiros com a Romucam - Ronda Ostensiva Municipal Urbana com Apoio das Motocicletas, na manhã deste domingo, dia 12. O rapaz, de 19 anos, é suspeito de ter praticado quatro roubos no bairro Saint Moritz, em Taboão da Serra, elefoi ferido na perna. Os guardas recuperaram quatro celulares e um tênis. Nenhum GCM foi atingido. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, eles estavam efetuando um patrulhamento de rotina pela rua Isabel Soria Minardes, no município quando avistaram o indivíduo em atitudes suspeita e resolveram realizar a abordagem.... mais »

Guarda Municipal de Aracaju (SE) disponibiliza biblioteca para capacitação e aperfeiçoamento do efetivo

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 15 minutos
A Coordenadoria de Formação e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) é o setor responsável pela concentração, organização e realização de cursos e capacitação continuada dos guardiões, além de realizar o monitoramento e acompanhamento dos projetos desenvolvidos pelo órgão a exemplo dos projetos Anjos Azuis na Escola e Guarda Cidadã através de suporte pedagógico e metodológico. Além disso, a coordenadoria disponibiliza em sua biblioteca aos mais de 450 guardas municipais de Aracaju dezenas de exemplares de livros na área de Direito, Administração e Gestão Pública, Educa... mais »

AULA SHOW

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 19 minutos

Angola: QUANDO A INCOMPETÊNCIA TEM ESTATUTO

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 28 minutos
*Orlando Castro – Folha 8, 11 outubro 2014* O Ministério do Ensino Superior desta mo­narquia travestida de repúbli­ca teve a lata, inaudita em qualquer país aspirante a ser uma democracia e que integra já o anedotário in­ternacional, de elaborar um Despacho para especi­ficamente atingir um único cidadão, William Tonet. O ministro Adão do Nasci­mento desconhece as leis do seu país e, para atingir, por iniciativa própria ou a mando de alguém (o ser sobrinho do Presidente da República é apenas mera coincidência), um cidadão em concreto, viola acordos de que não foi subscritor, mostr... mais »

UNE promete entrar na campanha presidencial nesta quinta

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há 47 minutos
[image: Foto: divulgação] *Foto: divulgação* *Todos os 85 diretores da União Nacional dos Estudantes (UNE) de todo o País devem se reunir nestas quarta (14) e quinta-feira (15), em São Paulo, para definir o posicionamento da entidade na campanha presidencial. O encontro ocorrerá na sede do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeosp).**A ideia é construir um documento com as exigências dos estudantes para o avanço da Educação no Brasil. A UNE deve declarar apoio à candidatura pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) nesta quinta.**“Estamos viven... mais »

MACAPARANA - Jovem morre após ser baleado e adolescente fica ferida na rodoviária

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há 47 minutos
Do JC Online *Um jovem de 21 anos morreu e uma adolescente de 17 ficou ferida após serem baleados na noite dessa segunda-feira (13) na rodoviária de Macaparana, na Zona da Mata de Pernambuco. A Polícia Militar (PM) informou que o casal Jaílson Alves Pereira e a adolescente esperavam o ônibus para voltar para casa quando um homem se aproximou por trás e efetuou diversos disparos contra eles. O jovem morreu no local.* *Ainda de acordo com a PM, a adolescente foi socorrida para um hospital do município e, em seguida, transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O corpo de ... mais »

Neymar dá show, faz 4 gols em ‘freguês’ e Brasil goleia o Japão

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há 47 minutos
[image: Foto: Site CBF] *Foto: Site CBF* Do UOL *Se existe um adversário que Neymar se dá muito bem é a seleção do Japão. Nesta terça-feira, em Cingapura, o atacante melhorou sua marca diante do time nipônico. Neymar marcou quatro gols e foi o principal nome na goleada do Brasil por 4 a 0 do Brasil no amistoso.*

Angola - Manifestação: Activistas detidos enfrentam justiça e prometem mais acções

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 49 minutos
Um dos activistas foi condenado a 30 dias de prisão efectiva *Coque Mukuta – Voz da América - ontem* A polícia angolana reprimiu no passado sábado, 10, os manifestantes que tentavam protestar contra a nova lei da nacionalidade que atribui ao Presidente da República de Angola José Eduardo dos Santos a faculdade de atribuir ou retirar a nacionalidade angolana. Um dos jovens detidos no passado sábado e que inicialmente estava dado como desaparecido, Elias Batama, foi condenado hoje a 30 dias de prisão convertíveis em multa de 48.000 Kwanzas. O activista não teve direito nem a advog... mais »

Angola: Liberty Chiyaca denuncia tentativa de assassinato por parte do serviço secreto

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 49 minutos
*A Unita já constituiu uma equipa de advogados para seguir o caso e identificar o autor intelectual do atentado.* *Alvaro Ludgero Andrade - Voz da América - ontem* O deputado e secretário provincial da Unita no Huambo Liberty Chiyaca, que na passada sexta-feira foi o convidado do programa Angola fala Só da Voz da América, acusa os serviços de inteligência do Estado de terem tentado assassiná-lo ontem, 12, à noite em Luanda. Chiaca diz que o agente neutralizado pela polícia nacional confessou a sua intenção, bem como de outro agente que o acompanhava. Em conversa com a VOA, Libert... mais »

VICÊNCIA - FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO NO POVOADO ANGÉLICAS

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há 58 minutos
*PROGRAMAÇÃO* *DIA - 14/10 - TERÇA-FEIRA* *19H - NOVENA E MISSA* *CELEBRANTE * *PADRE SEVERINO FRANCISCO* *TEMA - "MISSÃO À LUZ DO EVANGELHO EXIGE FÉ E ESPERANÇA"* *ANIMAÇÃO - PASTORAL DA FAMÍLIA* *CANTO - CORAL JOVEM DE ANGÉLICAS*

Pezão: "Já cheguei muito longe na política"

RALFE REISemBlog do Ralfe Reis - Juventude na Política - Há uma hora
Publicação by Blog do Ralfe Reis. O ainda governador Pezão admite que já chegou longe demais na política e ainda afirma que é preciso dar chance aos novos.

Portugal: OS ADVOGADOS DO REGIME

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há uma hora
*Luís Rosa – jornal i, editorial* *Ter trabalhado numa sociedade que defendeu os interesses do BES poderá influenciar o julgamento de Fernando Negrão sobre o caso* Em 2008 tive uma das vitórias mais justas que qualquer jornalista pode ter em toda a sua carreira. Dois anos depois de todos os ministros de José Sócrates, com excepção do ministro da Agricultura, terem recusado o acesso legítimo à documentação relativa à contratação de escritórios de advogados por parte dos membros do governo e da administração central, o Supremo Tribunal Administrativo obrigou o governo a respeitar a ... mais »

Essa pergunta gostaria que chegasse a nossa querida "PresidentA" Dilminha paz e amor, que declarou que seu governo deu condições para os brasileiros poderem comer carne, madame cadê as verbas federais para atender essas pessoas que estão morrendo a míngua

Sargento (RR) TavaresemBlog do Sargento Tavares Xerife Ambiental Brasil - Há uma hora
*Dinheiro do governo para gastar com a Copa do Mundo aos "Bilhõe$" teve * *Dinheiro do governo para corruptos desviar aos "Bilhõe$" da Petrobras teve* *Porque então o governo brasileiro não socorre essas pessoas que estão perecendo* *Dilminha me engana que eu gosto com esse seu discurso retrógrado cheio* * da mesmice e do continuísmo tropicálio de idéias chavista com devaneios castrense*

Piscinas dos Centros Esportivos de Maringá abrem inscrições para aulas

odiario.com - Há uma hora
[image: Piscinas dos Centros Esportivos de Maringá abrem inscrições para aulas]

Sem título

LUIZA VALIOemBLOG DA LUIZA VALIO 2o.TEMPO - Há uma hora
*O diagnóstico precoce do câncer de mama é o melhor remédio.*

Portugal: Líder da comissão de inquérito trabalhou para escritório de advogados do BES

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há uma hora
*Margarida Vaqueiro Lopes e Carlos Diogo Santos – jornal i* *Fernando Negrão foi associado e consultor da Albuquerque & Associados até há pouco tempo. Sociedade de advogados representava o Banco Espírito Santo* O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito ao caso BES, Fernando Negrão (PSD), foi associado e consultor da Albuquerque & Associados, a sociedade de advogados que teve o Banco Espírito Santo como cliente até há pouco tempo. Na verdade, o antigo ministro da Segurança Social ainda está inscrito na Ordem dos Advogados como pertencente àquele escritório. Registos do site... mais »

Homem reage intervenção policial em Sorocaba e é morto pela polícia

Toni SilvaemToni Silva Sorocaba - Há uma hora
Uma equipe da Polícia Militar foi averiguar suspeita de que um procurado pela Justiça estaria na casa de número 153, da Rua Jorge Caracante, Vila Haro, em Sorocaba. Segundo informação da polícia, o procurado Júnior Dider de 32 anos, percebeu aproximação dos policiais e por esse motivo ele tentou fugir pelos fundos da casa e ao chegar na casa de número 215 da mesma rua o homem disparou contra os policiais. A equipe revidou, e atingiu o homem com três tiros: ferindo-o no braço, clavícula e no tórax. Uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local do fato, mas qu... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário